Início » Conhece Luz

Aprenda sobre iluminação da Sunyeah LED, Foshan Sunyeah Lighting Co., Ltd. Obrigado por visitar a página. Aprenda sobre iluminação, aqui você pode aprender mais sobre iluminação, não só iluminação de LED de rua ou iluminação de LED de rua Sunyeah, esperamos que seja útil, se você deseja aprender mais sobre os produtos de iluminação de LED de rua, por favor, visite as seguintes páginas.

O que é LED?
LEDs (doides de emissão de luz) são dispositivos semicondutores sólidos que podem converter energia elétrica diretamente em luz. O coração do LED é um chip semicondutor que um lado é acoplado com o topo de uma bigorna que é um cabo de energia negativa, e a outra parte é conectada com um bigode de gato e um cabo de energia positiva. Esta é a parte mais importante do LED.

Fator de Potência:
Uma medida da eficácia com que um dispositivo elétrico converte volts-amperes para watts; dispositivos com fator de potência >0.90 são dispositivos de "fator de potência alta".

Frequência:
O número de vezes por segundo que um sistema de corrente alternada inverte do positivo para o negativo e volta para o positivo, é expressa em ciclos por segundo ou hertz, Hz.

Ângulo de Emissão:
O ângulo entre as duas direções para a qual a intensidade (potência de vela) é de 50% do máximo de intensidade medido em um plano através da linha central da emissão nominal (emissão central da potência de vela).

Emissão Propagada:
O ângulo entre as duas direções no plano em que a potência da vela é igual à um por centro declarado (geralmente dez por cento) do máximo da potência da vela na emissão.
A distorção harmônica total, ou THD, de um sinal é a medição da distorção harmônica presente e é definida como a razão da soma das potências de todos os componetes harmônicos com a potência das frequencias fundamentais. Menor THD permite que os componentes de um alto-falante, amplificador ou microfone ou outro equipamento produza uma reprodução mais precisa, reduzindo harmônicos adicionado pelos meios eletrônicos e de áudio.

Índice de Interpretação de Cor (CRI):
A medida da capacidade de uma fonte de luz para tornar a cor dos objetos "corretamente" em comparação com uma fonte de referência, com temperatura de cor comparável; os picos de escala em 100.

Eficácia:
A eficiência de uma conte de luz é expressa em lumens por watt (LPW ou lm/W).

Coeficiente de Utilização (CU):
A razão do fluxo luminoso (lumens) de uma luminária recebida sobre o plano de trabalho para lumens emitidos pela lâmpada da luminária sozinha.


Luz de LED de Energia Baixa